Pet Hotel

Vai fazer uma viajem e não pode levar seu amigo de quatro patas? Tem um grande evento em sua residência? Vai pintar ou dedetizar? Seja qual for o motivo, sempre que você precisar, o Pet Hotel do Canil Major será a solução.

Aqui o seu animalzinho fica hospedado em acomodações individuais, amplas e arejadas.

Poderá se exercitar, brincar e socializar com cães e pessoas diariamente.

Temos uma equipe profissional presente, 24 horas por dia, 07 dias por semana, dando assistência total ao seu amiguinho. Aqui, seu animalzinho é tratado com respeito, carinho e muita dedicação, pois amamos o que fazemos e por isso fazemos melhor.

Nossas instalações são abertas a visitação, venha nos conhecer!

Fale conosco para maiores informações.

RESIDENCIA PARA CÃES

Não posso mais ficar com meu cão, mas não quero doá-lo, o que fazer fazer?

 Temos vários cães “mensalistas” que ficam meses e anos conosco pelos mais variados motivos.

Gente que têm que viajar e ficar meses fora, famílias que mudam de casa para apartamento, cães que são adotados e enviados para cá para que os cuidemos, casais que se separam, cães velhinhos, etc…

Nesses casos de mensalistas temos pacotes diferenciados.

 Na residência seu CÃOZINHO terá uma acomodação só para ele e incluímos o banho a cada 10 dias, limpeza de ouvido e escovação de pelos a cada 7 dias. Eles ficam a maior parte do dia soltos, separados tamanho e temos várias atividades durante o dia. Tudo isso com muito carinho atenção e o melhor para a qualidade de vida de seu cachorro.

LAR TEMPORÁRIO

Oferecemos moradia provisória para cães que são recolhidos das ruas por pessoas  que querem ajudar os animais mas não tem espaço em casa ou tempo para cuidar deles. hospedamos temporariamente esses  cães que serão doados futuramente.

Estes cães recebem os mesmos cuidados que os outros hóspedes.

O protetor pagará um valor mensal que inclui a hospedagem, alimentação, anti-pulgas e vacinas.

Nossa Rotina

Nossas atividades começam às 07h30 da manhã. Num primeiro momento, todos sao alimentados. Em seguida, soltamos todos os hóspedes nos diversos patios, em grupos de acordo com tamanhos e afinidade, para higienização completa das baias.

Enquanto isso, nossos amiguinhos aproveitam para fazer as suas necessidades, brincar e correr com os outros hospedes.

Parte da equipe fica junto com os hospedes brincando e estimulando-os a utilizar nossos brinquedos. Muito carinho e petiscos.

Ficam soltos até o horário do almoço, quando são recolhidos em espaços acolhedores e preparados pra descansar e se proteger do sol quente. Soltamos novamente na área externa no período da tarde, quando tem mais uma vez a oportunidade de socializar com outros hospedes e com nossa equipe, eles são recolhidos por volta das 18h00, para refeição e descanso. Passam a noite em baias individuais.

O que é preciso saber

  • Para que nosso amigo se sinta em casa, precisaremos conhecer informações como: idade, temperamento e hábitos, por isso fazemos um prontuário de cada hóspede com as informações fornecidas pelo proprietário.
  • A carteirinha de vacinação precisa ser apresentada na entrada, as vacinas devem estar em dia, bem como a vermifugação e controle anti parasitas, para segurança dele e dos outros hópedes.
  • Se seu animalzinho estiver utilizando alguma medicação, traga a receita e os medicamentos, que nos responsabilizamos em ministrar nas horas certas.
  • Você precisa trazer a ração que ele vai consumir no período de férias, para evitar problemas digestivos ou intestinais originários da mudança de alimentação.
  • Oferecemos durante a estadia, para conforto de seu pet, tudo que ele precisa: cama, cobertor, roupa, petiscos, brinquedos. Mas se você achar que seu cãozinho vai se sentir mais seguro tendo os objetos que está habituado, traga um “kit viagem” com tudo o que quiser. Todos os objetos pessoais precisam ter nome.
Obs: Para a segurança de todos os hóspedes e funcionários, é necessário que seu cão seja de fácil socialização.
Fechar Menu